Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Upside Down

Um blogue de uma futura (e esperançosa) jornalista, que vê na escrita um refúgio para os bens e para os males da vida.

Upside Down

Um blogue de uma futura (e esperançosa) jornalista, que vê na escrita um refúgio para os bens e para os males da vida.

10 days Glee challenge - Day 02

Day 02 - Your favorite male character

A minha personagem masculina preferida é, sem dúvida, o Blaine. Gostei dele desde o momento em que entrou na série e fui gostando cada vez mais ao longo das temporadas, pela sua sensibilidade, pela sua história e, sobretudo, pela forma como canta e me emociona ao cantar. Blaine é um personagem que sente tudo de forma intensa e que, quando canta, nos transmite a emoção que está realmente a sentir. É por isso que choro com cada música que ele canta - principalmente as baladas.

 

Embora o Blaine seja a minha personagem masculina preferida, não podia deixar de falar um pouco acerca do Finn, que foi a minha personagem preferida até à temporada em que apareceu o Blaine.

O Finn era uma personagem bastante curiosa: ajudou todos aqueles que precisaram dele, marcou o percurso do Glee Club sem sequer se aperceber e foi, sem dúvida, consistente ao longo das temporadas em que esteve presente. Não podia deixar de falar dele também como uma forma de homenagear não só a personagem, como também o ator. Um jovem talento com uma vida inteira pela frente, que nos deixou mais cedo do que devia e fez muita falta a todos aqueles que seguiram Glee e que acompanharam a sua evolução. R.I.P Cory. 

2 comentários

Comentar post