Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Upside Down

Um blogue de uma futura (e esperançosa) jornalista, que vê na escrita um refúgio para os bens e para os males da vida.

Upside Down

Um blogue de uma futura (e esperançosa) jornalista, que vê na escrita um refúgio para os bens e para os males da vida.

100 Happy Days Challenge

Ontem descobri um desafio que me suscitou logo interesse. Andava a viajar pela blogosfera, principalmente pelos meus blogs preferidos, e descobri este post de um blog maravilhoso (aproveito desde já para vos dizer para visitarem!). Depois de o ler até ao fim, pesquisei no arquivo alguns dos posts relacionados com este desafio e senti interesse em fazê-lo. Agora decidi visitar o site oficial deste challenge e pronto, foi amor à primeira vista! Decidi, como é óbvio, fazer este desafio e entrar nele com o pé direito. 

Todos temos momentos em que pensamos que tudo está tão mau que nunca vai voltar a existir felicidade na nossa vida - e é essa tendência que eu quero contrariar. Estou numa fase difícil, é certo, e quero provar a mim mesma que sou capaz de dar valor às pequenas coisas da vida e ver aquilo que me faz feliz e que passa, tantas vezes, despercebido no meio da poeira do dia-a-dia.

O desafio é aliciante: "Consegues ser feliz durante 100 dias seguidos?". E os resultados até agora obtidos são super motivadores: 

Capturar.PNG

Podem ver aqui toda a informação sobre este desafio, caso estejam interessados em percebê-lo melhor e, até, em participarem nele. Não sei quem teve a brilhante ideia de criar isto, mas é, sem dúvida, um génio! Aliás, um génio que deseja felicidade a todos aqueles que estiverem dispostos a sê-lo.

Ora, segundo as regras deste desafio tive de escolher uma plataforma (neste caso o Instagram) para partilhar, todos os dias, durante 100 dias, uma foto de algo que me fez feliz nesse dia, com a hashtag #100happydays. Tendo em conta que quero partilhar convosco o decorrer deste desafio, todos os dias publicarei aqui no blog a foto ou fotos que publicar no Instagram - relativas a este desafio. O meu objetivo é publicar uma foto por dia, mas se houver mais do que uma coisa a fazer-me feliz nesse dia, terei todo o gosto em publicar várias, que juntarei num único post aqui no blog. Se, por falta de tempo ou disponibilidade, houver algum dia em que não consiga publicar aqui no blog o que publiquei no Instagram, prometo que depois reúno o que faltar e junto num post.

Se me quiserem seguir no Instagram, para irem acompanhando em primeira mão o decorrer do desafio (visto que primeiro publico lá e só mais tarde publico aqui), deixo AQUI o meu perfil.

Vou começar este desafio hoje, dia 2 de agosto, pelo que terminarei daqui a 99 dias.

Não vou desistir deste desafio a meio, porque isso seria desistir de ser feliz. E eu quero ser feliz.

1 comentário

Comentar post