Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Upside Down

Um blogue de uma futura (e esperançosa) jornalista, que vê na escrita um refúgio para os bens e para os males da vida.

Upside Down

Um blogue de uma futura (e esperançosa) jornalista, que vê na escrita um refúgio para os bens e para os males da vida.

Agradecimento

Quando escrevi o post sobre o caso Charlie Hebdo, confesso que nunca pensei que tivesse tanto "sucesso". Escrevi-o apenas como um desabafo, como uma forma de tornar público aquilo que penso sobre o assunto, aliviando, assim, a raiva e frustração que sinto quanto ao mesmo.

Não podia deixar de escrever um post depois de ver algumas reações que me agradaram bastante e me fizeram sentir que, afinal, um simples desabafo pode agradar a tantas pessoas, que se identificam com o que nele escrevi. 

 Em primeiro lugar, deparo-me com este comentário e, como não posso responder (ou não sei responder) aos comentários, aproveito para agradecer a quem o fez, por ter perdido 5 minutinhos do seu tempo a partilhar comigo aquilo que achou.

comentario.PNG

 

Em segundo lugar (e embora tenha já agradecido diretamente), volto a agradecer pela partilha do meu post e pelas palavras. É sempre bom saber que há quem valorize aquilo que fazemos.

2.PNG

 Por fim, e, na minha opinião, o mais importante, ou pelo menos o que me deixou com um sorriso de orelha a orelha na cara... O meu post está no blog de Destaques do SAPO Blogs (que eu nem sabia que existia). O reconhecimento sabe sempre bem e não posso deixar de admitir que me sinto um pouquinho orgulhosa de mim mesma e não estava nada à espera que um simples post tivesse estas reações. Fico feliz.

3.PNG

 

 

5 comentários

Comentar post