Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Upside Down

Um blogue de uma futura (e esperançosa) jornalista, que vê na escrita um refúgio para os bens e para os males da vida.

Upside Down

Um blogue de uma futura (e esperançosa) jornalista, que vê na escrita um refúgio para os bens e para os males da vida.

Mudar de casa

Pelo título deste post devem pensar que estou a fazer mudanças, certo? O que não sabem é que essas mudanças foram feitas no blog. Não, não mudei o tema nem o layout, mudei sim, de casa! Após alguma reflexão decidi mudar-me para o Bloggera plataforma que todos vocês devem conhecer. 

As razões que me levaram a fazê-lo são simples: uma melhor interface, mais opções de edição de texto e de interação com o público, mais e melhores temas, menos limitações.

Ontem tomei a infeliz decisão de me mudar para o Wordpress, decisão da qual imediatamente me arrependi por perceber que a plataforma não tinha propriamente aquilo que eu precisava.
Hoje, e definitivamente, decidi mudar-me para o Blogger por uma única razão que, a meu ver, é válida: maior interação com o público. Nesta plataforma há uma quantidade infindável de blogs alojados (mais do que nos Blogs do Sapo), o que permite uma maior interação e, consequentemente, maior reconhecimento e mais visualizações.
Os comentários antigos mantêm-se, porque é possível importar o blog do Sapo para o Blogger, com inclusão direta dos comentários. No entanto, se há coisa que nenhuma plataforma permite importar é as visualizações. Nesse sentido, gostava de vos pedir que dessem uma vista de olhos e que aqueles que seguem o meu blog aqui continuem a visitá-lo no novo endereço. Eu não mudei, o blog não mudou, nem mesmo o seu título. Mudou apenas o link de acesso e a hospedagem. 
 

Espero que me ajudem a crescer novamente, tal como me têm ajudado a crescer por estes lados. Este blog não vai ser desativado, mas ficam por aqui as minhas publicações - quem quiser ver mais terá de aceder ao outro.

Vamos lá começar a nova aventura!

Deixo-vos, então, aqui o link: http://joanasrverissimo.blogspot.pt/